Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Mundial Russia 2018 - Cromos Repetidos

Iniciado
    Registado desde
    Jun 2014

Mundial Russia 2018 - Cromos Repetidos GRATIS

MUNDIAL RUSSIA 2018

JÁ COMPLETEI A COLEÇÃO

Repetidos: 10-12-13-16-36-42-53-54-58-60-76-86-93-105-113-115-143-144-154-159-163-167-179-183-187-194-195-197-198-210-213-237-243-251-257-263-264-266-268-269-275-278-279-285-287-293-301-303-307-308-314-317-318-320-324-327-330-331-333-336-345-346-347-361-363-368-370-375-382-385-388-394-395-404-405-410-419-420-426-428-433-440-451-453-457-458-465-467-468-479-485-491-509-511-513-514-515-516-517-522-534-544-545-546-549-566-570-574-583-591-593-596-609-614-617-620-636-647-649-651-654-660-663

- Podem pedir os cromos em falta por PM, que eu envio GRÁTIS.

BOAS TROCAS

Atualizado em 18-06-2018
    Última edição por nunesryo; Ontem às 17:28.

Juvenil Avatar de ILIDIO COCELO
    Registado desde
    May 2014

Re: Mundial Russia 2018 - Cromos Repetidos

Grande colecionador com um post neste fórum e quer que lhe respondam em expresso tenha vergonha ao fazer parte deste fórum

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2013

E que tal ser mais explicito e falar em nomes?
    Tambem há alguns que nem se dignam em responder às mensagens não é?
    E por aqui me fico.

Registado desde
    May 2014

E porque sera; isto é um hobby e nao é como o obrigação cpts

Registado desde
    May 2014

Nem sempre estou disposto a levar com a esperteza de certos users; eu não sou colecionador de feedbacks e valho por aquilo que sou e não porque aquilo que os outros querem que eu seja ok

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2013

Há users que só respondem às mensagens quando lhes convém mas são rápidos a criticar os outros. Uma acção gera uma reacção. Simples!

Registado desde
    May 2014

E esta correto e bem observado para ambos os lados ou terei de dar feedback negativo quando a troca não é justa sera !
    Eu tenho obrigações mas não tenho direitos?

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2013

Isso de uma troca ser justa ou não já depende da interpretação de cada um. Há aqueles que são todos maricas com a porcaria de cromos brilhantes e não brilhantes e flores e cores especiais e outras paneleirices e há os VERDADEIROS colecionadores que tratam os cromos por igual. Ou será que os cromos por serem brilhantes são mais caros? Ou quando uma saqueta tem um cromo brilhante tem menos cromos? Coerência SFF.

Iniciado
    Registado desde
    Aug 2016

O que aqui está em causa é dar um feedback negativo como se tivesse havido um negócio quando nada disso aconteceu...

Registado desde
    May 2014

Mas não se trata de paneleirices, o facto é que so sai a mim e não a si quem manda as mps porque? ou seja todos querem fazer a "pala" dos outros as coleções baratas ou sem custos extras, cada vez se nota mais neste fórum isso e eu falo por mim se entender respondeu respondo senão é para o lado que durmo melhor e não preciso de lições de moral para colecionar ou estar neste ou noutro fórum basta ser realista " o que não queres para ti não deis os outros "

Iniciado
    Registado desde
    Jun 2014

Boa noite,

As considerações do user ILIDIO COCELO nem sequer me deveriam merecer atenção porque o mesmo não coragem de publicar o que me chamou por MP.
    No entanto cabe-me esclarecer o seguinte:
    1 - Não tive nem tenho intenção de prejudicar ninguém, mas pela reação, de quem não liga a feedbacks, ficou muito sensível...
    2 - Troco cromos pelo divertimento e não para obter qualquer tipo de vantagem;
    3 - Como se trata de perfis com um grande grau de anonimato não me parece que o ILIDIO COCELO saiba sequer com quem está falar. Se calhar tenho idade para ser pai dele...
    4 - Como não pretendo alimentar qualquer tipo de polémica acerca deste assunto vou continuar a colaborar e a ajudar quem precisar dos cromos que ainda tenho disponíveis.
    5 - Para reforçar que não tenho qualquer interesse escondido vou atualizar este post com o seguinte: OS CROMOS AINDA DISPONÍVEIS SÃO COMPLETAMENTE GRÁTIS.

Boas trocas.

Registado desde
    May 2014

Para sua informação não passa de um bacoco ou de um iluminado, Justiceiro, ou mais Artista! que sita o nome dos outros, nem assina seu próprio nome; isso diz muito do seu carater em relação a sua idade e ser meu Pai eu seria um infeliz HOMEM por ter um pai assim; não conseguiu compreender para entender a troca seria muito vantajosa para si porque existem diversos user e so queria trocar comigo PORQUE ERA?????' Passem bem e continue o seu caminho e deixe os outros seguirem os seus de preferência olhe-se bem ao espelho porque todos os dias todos nos erramos uns mais outros menos: se tiver tempo leia as regras do feedback para deixar de ser um bacoco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(arti go 4 e 6 do mesmo )
    Frase do Dia: """ VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CEU"
    Última edição por ILIDIO COCELO; 22-06-2018 às 19:42.

Iniciado
    Registado desde
    Jun 2014

Boa tarde ILIDIO COCELO,

O seu nível vê-se pela maneira como escreve e como trata as pessoas. Está tudo dito.
    Por mim assunto encerrado.
    Já agora: o meu nome é Fernando Nunes, enquanto o seu pode ser este ou não.

Registado desde
    May 2014

Boas Fernando se é esse o nome
    1º atira a pedra e esconde a mão, dando feedback negativo pensado que é o maior do Forum, ou que descobriu algo e novo!!!!!!!
    Tenta ser vitima dizendo que não quer chatear, bem pelo contario já tinha acabado e lembrou-se de dar feedback negativo por não obter resposta da minha parte; so que eu posso ter falhado, mas para sua informação eu não faço queixas digo o que sinto e o que não sinto ok esta no meu ADN ser assim, esta a falar com ILDIO COCELO que muito sensível como e pelos visto o nunesryo dito Fernando que não tem carater, Agora virou "madre teresa de calcuta"?
    Em relação a dito nível vê-se bem porque eu trabalho para a industria automóvel.
    O que me causa impressão o porque de s virar para o meu lado; já que tenho um baixo nível e isso comprova-se pelo eu feedback; para acabar la vai a frase do dia
    " A educação inicia o HOMEM, a conversão completa-o"
    CPTS ILIDIO COCELO
    Fechado este assunto vamos ao proximo

Iniciado
    Registado desde
    Jun 2014

Citação Postado originalmente por ILIDIO COCELO Ver Post
    Boas Fernando se é esse o nome
    1º atira a pedra e esconde a mão, dando feedback negativo pensado que é o maior do Forum, ou que descobriu algo e novo!!!!!!!
    Tenta ser vitima dizendo que não quer chatear, bem pelo contario já tinha acabado e lembrou-se de dar feedback negativo por não obter resposta da minha parte; so que eu posso ter falhado, mas para sua informação eu não faço queixas digo o que sinto e o que não sinto ok esta no meu ADN ser assim, esta a falar com ILDIO COCELO que muito sensível como e pelos visto o nunesryo dito Fernando que não tem carater, Agora virou "madre teresa de calcuta"?
    Em relação a dito nível vê-se bem porque eu trabalho para a industria automóvel.
    O que me causa impressão o porque de s virar para o meu lado; já que tenho um baixo nível e isso comprova-se pelo eu feedback; para acabar la vai a frase do dia
    " A educação inicia o HOMEM, a conversão completa-o"
    CPTS ILIDIO COCELO
    Fechado este assunto vamos ao proximo
    Boa tarde,

Estou farto da sua má educação e dos seus insultos.
    Agradeço que não publique mais neste post.
    Se tem alguma coisa a reportar faça-o para o Administrdor.
    Sem mais comentários,

Fernando Nunes

Registado desde
    May 2014

BOAS devia de pensar antes do que Fez !!!!! Começou por se armar em justiceiro; o que lhe deu Direito de atribuir um feedback NEGATIVO se haver qualquer tipo de troca? já que é assim tão culto deveria ler as regras o feedback e eu vivo agora num Pais que têm democracia mas também vivi no tempo do Fascismo por isso a minha educação esta na frase do dia, agora esta a pedir o que?
    "Homem não é quem quer; mas quem sabe ser".
    Passe muito bem, que aprenda a lição que não é com falinhas mansas que se corrige os erros, sabe; eu tenho ainda muitas coleções para acabar, e estou neste Forum para ajudar mas acima de todo para ser ajudado, por isso é que faço parte deste Forum, em relação a publicar não é "VOCE" que manda na minha VONTADE
    CPTS ILIDIO COCELO

Permissões de Publicação