Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 51 a 61 de 61

Tópico: Colecção Futebol 2014/2015 - O que se pode esperar?

Júnior
    Registado desde
    Jul 2010

Re: Colecção Futebol 2014/2015 - O que se pode esperar?

Citação Postado originalmente por Songoku Ver Post
    Pela primeira vez não vou completar a coleção.. Quer dizer, vou. Acabarei os 406 cromos mas não vou comprar o resto com a revista craques. Até porque penso que já não vou a tempo. Cambada de chulos. Ainda por cima já li por aqui que está mal acabada.. Vergonhoso
    Vai a tempo sim, há sempre exemplares até à saída da próxima... Só nos hipermercados, Fnacs e outras grandes superfícies, estão sempre resmas delas.

Mas é verdade, este ano com aquela ideia da caderneta na própria revista foi uma asneira pegada... E aproveitaram logo para aumentar o preço... Ainda me lembro no ano passado vir a tal caderneta extra +saquetas MC 2014, tudo a 3€.

O ideal será as pessoas reclamarem com a Panini, não apenas mandarem bitaites para o ar... Não reclamam, a Panini continuará a achar que fez um óptimo trabalho... Vejam lá se eles não melhoraram a colecção substancialmente o ano passado, com cromos de melhor qualidade e a abolição das UAs/Bis nas saquetas, que só nos fazia gastar mais resmas de euros... Agora também gastamos, mas ao menos fica logo tudo terminado.

Citação Postado originalmente por Luz2014 Ver Post
    "Faço o preço de 15 cêntimos cada cromo mais 75 cêntimos de porte de envio.
    Já não tenho qualquer interesse em fazer trocas, uma vez que já completei a colecção.
    Com os melhores cumprimentos."
    isto é uma resposta a um colecionador. acham justo estes preços? este pessoal devia ser banido deste forum e irem para a Feira da Ladra vender os cromos...
    Tal como o joaopintosantos, também acho que não é nada mau... Não nos podemos esquecer que estamos a escolher cromos que não temos, logo é muito normal comprar acima do preço de custo (mas não como aquela artista que vende cromos a preços absurdos que chegam a 1€ e ainda fica amuadinho quando se dizem as verdades e cria novo tópico para "apagar" essas verdades)... E na Panini paga mais por cada um e ainda tem de pagar 3€ de portes.

Claro está que há pessoas que só querem é recuperar rapidamente algum dinheiro que gastaram e vendem a 10 cêntimos cada um, o preço de custo... Alguns até menos.

Os 75 cêntimos de portes é que me parece um pouco caro, a não ser que se comprem mais de 15 cromos e envie-se em correio verde.

Iniciado Avatar de Fernandes Manuel
    Registado desde
    Nov 2014

Boa tarde
    A caderneta saiu na revista craques nº 10, eu tive de pedir na papelaria aqui perto de casa e eles conseguiram me arranjar.
    Quando dei por isso já era a nº 11, mas agora já tenho reservados os nºs 12-13 e 14 que são os que completam a caderneta.

Iniciado Avatar de ASimoes
    Registado desde
    Apr 2014

Alguém me pode dizer em que número já vai a revista craques?

Juvenil
    Registado desde
    Aug 2012

Citação Postado originalmente por Luz2014 Ver Post
    "Faço o preço de 15 cêntimos cada cromo mais 75 cêntimos de porte de envio.
    Já não tenho qualquer interesse em fazer trocas, uma vez que já completei a colecção.
    Com os melhores cumprimentos."
    isto é uma resposta a um colecionador. acham justo estes preços? este pessoal devia ser banido deste forum e irem para a Feira da Ladra vender os cromos...
    Boas

Mais que Justo. Quando se escolhe cromos não se pode querer que os mesmos sejam vendidos ao preço de custo...para se acabar uma caderneta gasta-se no mínimo dos mínimos 50€ pois é uma vergonha a quantidade de repetidos que saem...No entanto ninguém é obrigado a comprar nem a trocar...quem aceita, aceita quem não aceita está no seu direito. Eu próprio quando acabo a colecção coloco os cromos à venda para me "livrar" dos repetidos e já ajudei muitos coleccionadores a acabar colecções...e também muitas vezes já dei os últimos cromos!
    Abraço e boas festas para todos

Iniciado
    Registado desde
    Dec 2014

Boa noite, gostava de saber se tem 17 - 332 - 362 - 376 - 380 - 401 - 402 - 403, obrigado.

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2009

Sinceramente gostava de saber quem é o responsável pelas actualizações dos cromos que saem na revista Craques! Já nem vou comentar essa de termos a caderneta para os cromos extra incorporada numa revista (para QUANDO folhas extra na página de cada clube na caderneta para se colar tudo que fôr actualizações/contratações de inverno???). Mas realmente, haver uma secção de actualizações e mesmo assim deixar de fora jogadores super-influentes em algumas equipas (Carrillo, Maazou, Ruben Ferreira, Josué, Urreta, Bruno Moreira) só prova que a Panini tem tanto conhecimento do campeonato nacional como eu tenho de apicultura! Em contrapartida as actualizações incluíram o Sílvio, que não jogou um único jogo até agora, o Ricardo do Porto que nem para o banco vai, o Evandro que raramente joga, um tipo do Boavista que eu nunca tinha ouvido falar, etc...
    Será que vamos ter o Carrillo incluído na secção das contratações de inverno? Também me parece idiota, mas mais idiota ainda é não o ter, assim como os outros que mencionei acima, na colecção.
    Abraços e continuação de boas trocas!

Iniciado
    Registado desde
    Nov 2014

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se ainda há alguma forma de adquirir a revista Craques nº10?

Obrigado

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2009

Boas, alguém me pode explicar isto das actualizações? Já sei que saiem um cromos na revista craques...mas alguns já saíram, já não estão disponíveis?

Juvenil
    Registado desde
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por levi14 Ver Post
    Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se ainda há alguma forma de adquirir a revista Craques nº10?

Obrigado

Bom dia. levi14

Para adquirires a revista tens que pedir numa papelaria ou quiosque que conheças, para eles voltarem a pedir ao distribuidor.

Cumprimentos
    Última edição por rodtuga; 10-02-2015 às 14:23.

Iniciado
    Registado desde
    Oct 2009

OK, saiu hoje a revista Craques com os últimos cromos para se completar a actualização.

Resumindo e concluindo, e só a título de exemplo:
    1) No Benfica temos na colecção o Mukhtar, que não fez um único jogo e provavelmente nem fará, mas não temos o Pizzi, um dos jogadores mais influentes neste fim de temporada. Em contrapartida temos também um cromo do Rui Fonte, que é titularíssimo no... Belenenses (mas no Belenenses não tem direito a cromo!)
    2) Em relação ao Porto, temos cromo do Ricardo Pereira, que raramente joga, mas não se fez nenhum cromo para o Marcano, titular já desde há muito no centro da defesa?
    3) Em relação ao Sporting não há um único cromo para o Carrillo, que é só um dos jogadores mais utilizados!
    4) Para o Braga a coisa ainda é pior! Temos o Sami e um tal de Pedro Monteiro na colecção, mas o Pardo, o Salvador Agra e o Danilo, que jogam sempre, nem aparecem!
    5) No Guimarães há um Denis Duarte (???) mas o Josué, super-titular na defesa nem vê-lo.

Para não falar no Ventura, do Belenenses, agora chamado à selecção, Uchebo o goleador do Boavista, Bruno Moreira, avançado do Paços, entre outros.

Face a isto eu pergunto: para que raio servem as actualizações se no final da época a gente olha para a colecção e faltam imensos jogadores importantes que tiveram influência no campeonato??? Por favor, fazer cromos por fazer não vale a pena... Ao menos que na próxima edição da revista se faça uma nova actualização com estas lacunas todas (acho que chegaram a anunciá-la na Craques de há 2 ou 3 meses atrás, mas depois acabou por não sair)

Iniciado Avatar de zillion
    Registado desde
    Jun 2016

Olá pessoal, sou um modesto colecionador do Brasil, optei por fazer essa coleção pois gostei do layout da mesma, recebi cerca de 34 cromos de um colecionador da Alemanha e 13 destes vieram mal cortados, com bordas irregulares nos 4 lados, aqui no Brasil também temos esse problema com a Panini mas eles geralmente trocam os cromos após solicitar via site e enviar fotos dos mesmos com defeitos, queria saber se isso é comum nessa coleção ou realmente tive azar.
    Saudações a todos e boa coleção!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Futebol 2015-2016 - Panini - O que se pode esperar?
    Por Admin no fórum Futebol 2015/2016
    Respostas: 25
    Último Post: 13-07-2016, 16:03
  2. Vamos lá acabar a colecção Futebol 2014/2015...
    Por Joszeei no fórum Futebol 2014/2015
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-2015, 16:31
  3. Colecção Futebol 2014/2015 Muitos Cromos Para Trcoca
    Por blade40p no fórum Futebol 2014/2015
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2015, 17:56
  4. Dúvida Colecção Futebol 2014/2015
    Por drew no fórum Futebol 2014/2015
    Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2014, 14:06
  5. Sobre a colecção: O que se pode esperar?
    Por Admin no fórum Futebol 2013/2014
    Respostas: 139
    Último Post: 11-05-2014, 18:53

Permissões de Publicação