A crise atingiu-me e tenho que me desfazer de muitas colecções de várias coisas que fiz ao longo de 30 anos.
Estou mesmo a chegar à fase do desespero e toda a ajuda é bem vinda. Quem quiser ajudar-me com algum donativo (nem que seja com o valor de uma saqueta de cromos ) humildemente é agradecida.
Estou mesmo no fundo do poço e posso perder a casa e pôr as minhas duas filhas em risco. Quem puder ajudar-me nem que seja com pouco envie-me uma MP.

Tenho centenas de DVD´s originais e alguns DVDR´s de coisas que não sairam em Portugal, mas legendadas em Português,
Kinders de vários anos diferentes incluindo os estrumfes pintados à mão dos anos 80 ( tirados por mim do ovo quando era pequeno na alemanha)

Banda Desenhada: Cowboys, terror, marvel, DC ( incluindo edições da abril, rge, mythos e outras que não sairam em Portugal), Banda desenhada francesa, alemã, marvel original americana, monicas, disney, guerra e outras coisas
Selos: grandes variedades de tematicas, fauna,
Calendários: numerados e sem numeros
Figuras PVC disneys e outras
Figuras Monocromáticas
Pastilhas TOPS de 1979, 1980 ainda na embalagem e com os cards originais e autocolantes de algumas séries e filmes da TV
Cards da TOPS MARVEL HERO ATTAX II (VINGADORES) e algumas da MARVEL HERO ATTAX I
VHS originais e gravados (algumas com 2- 3 filmes em LongPlay)

Se tiverem interesse em alguma coisa por favor digam-me qualquer coisa por MP